Marcivânia Flexa deverá ser pré-candidata a prefeita de Santana

PCdoB Amapá e sociedade santanense aguardam a confirmação da pré-candidatura da deputada e presidenta do PCdoB estadual

Deputada Marcivânia Flexa l Foto: RIchard Silva/`PCdoB na Câmara

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Amapá deverá anunciar em breve, o nome da Professora Marcivânia Flexa, deputada federal e presidenta estadual do partido, como pré-candidata a prefeita de Santana. A cidade compõe a Região Metropolitana da capital Macapá, tem cerca de 120 mil habitantes, sendo a segunda maior do estado e um dos principais polos de desenvolvimento, sendo conhecida como Cidade-Porto do Amapá.

Marcivânia é professora de língua portuguesa, servidora pública do estado e exerce pela segunda vez um mandato como deputada federal, o primeiro tendo sido eleita pelo PCdoB.

Muito identificada com o povo de Santana, sua vida é marcada pela grandes desafios a superar, a exemplo do que ocorre com a maioria do povo brasileiro. Como qualquer trabalhador humilde de sua cidade, foi com muitos percalços que conseguiu terminar o curso de licenciatura em Letras na Universidade Federal do Amapá, ainda na década de 90.

Sua origem humilde, influenciou significativamente em sua carreira política, lutando a favor dos trabalhadores e em defesa do Brasil. Marcivânia tem levantando bandeiras progressistas e se tornou referencia para política no Estado do Amapá na luta por democracia. Sempre atuou na política com ética, honestidade e garra.

Nesta atual conjuntura a deputada do PCdoB vê a possibilidade de contribuir para o município de Santana como prefeita. “Tenho muito orgulho de ser santanense e vejo que minha cidade precisa de pessoas comprometidas. Acredito que posso contribuir para retomar o crescimento de Santana. Nossa cidade tem grande potencial e precisa da atenção de seus gestores”, afirmou

Nesta sexta-feita (24), Marcivânia Flexa realizará uma live através do Facebook e Instagram, quando dialogará com a comunidade santanense sobre os desafios da cidade e já poderá ser anunciada sua pré-candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *