A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Amapá

“O combate à covid é o maior desafio da nossa geração”, diz Dorinaldo

O combate ao coronavírus é desafio para todo o mundo, no Amapá o responsável pela Vigilância em Saúde, Dorinaldo Malafaia conta sua experiencia através de entrevista concedida para o Portal Vermelho.

Marcivânia Flexa deverá ser pré-candidata a prefeita de Santana

PCdoB Amapá e sociedade santanense aguardam a confirmação da pré-candidatura da deputada e presidenta do PCdoB estadual

Dep. Marcivânia realiza Homenagem ao Dia da Defensoria Pública

"Estamos aqui celebrando uma carreira que possui uma missão! E ela vai além de proporcionar uma defesa a quem não pode pagar, essa missão possui uma importância estratégica e definitiva para o tipo de País que queremos e precisamos construir." afirmou Marcivânia

PCdoB do Amapá realiza conferência e elege nova direção estadual

Com uma representativa presença de lideranças políticas e sociais, além de expressiva participação de delegados, o PCdoB do Amapá realizou sua 11ª Conferência Estadual. Um vivo debate político tomou conta da conferência que, ao final, elegeu a nova direção estadual.

No Amapá, Flávio Dino apóia a reeleição de Camilo Capiberibe 

 Os militantes do PCdoB/Amapá receberam na tarde desta quarta-feira, 23, o Governador eleito no Maranhão, Flávio Dino. O Amapá está em campanha para o segundo turno das eleições de governador e Dino esteve no Estado para manifestar apoio ao candidato a reeleição, Camilo Capiberibe(PSB).

PCdoB/AP realiza convenção, oficializa alianças e lança candidaturas.

Com grande festa, PCdoB/AP reforçou o apoio à reeleição do governador Camilo Capiberibe (PSB) e da presidente Dilma Roussef (PT). Também apresentou suas candidaturas a Assembleia Legislativa, à Câmara Federal, com o deputado Evandro Milhomen e a inédita candidatura ao Senado, com o professor José Carlos Tavares.

Pré-convenção prepara a militância para a batalha eleitoral vindoura

Unidade das esquerdas para o Amapá continuar avançando foi o sentimento geral dos militantes e dirigentes presentes

Evandro Milhomem defende reforma urbana na capital amapaense

Anunciado como pré-candidato a prefeito de Macapa´na Conferência Municipal do PC do B, o deputado federal Evandro Milhomem lembrou que não existem projetos sem idéias e muito menos transformação em realidade sem trabalho.

1 2 3 13