“Pareceu um diabo”, diz Maia sobre Crivella

“Eu espero que, se as pesquisas estiverem certas, que ele vá para dentro da igreja, volte a orar”, disse Maia, que votou na manhã deste domingo (29) no Rio de Janeiro.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) comparou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição, a um “diabo” e disse que ele deve voltar a orar.

No segundo turno, Crivella enfrenta Eduardo Paes (DEM), aliado de Maia, que lidera com folga as pesquisas. Rodrigo Maia votou na manhã deste domingo (29) no Rio e deu as declarações à rádio CBN.

“Para encerrar, falar um pouco do Rio, da importância da vitória do Eduardo, o que isso pode significar depois de abertas as urnas e a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, tantas mentiras, fake news”.

Vamos esperar a abertura das urnas, a eleição não está resolvida. Eu espero que, se as pesquisas estiverem certas, que ele vá para dentro da igreja, volte a orar, fale com Deus e volte a ser o pastor que ele sempre foi, tire o ódio de seu coração”, disse ainda.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *