“Já passou da hora de Bolsonaro sair”, diz Manuela d’Ávila

A ex-deputada do PCdoB também rechaçou o comportamento de Bolsonaro durante os atos do 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo, quando o presidente voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal e a democracia, numa clara afronta às instituições e à Constituição

Foto: Divulgação

A jornalista e ex-deputada do PCdoB Manuela d’Ávila voltou a defender, pelas redes sociais nesta quarta-feira (8), o impeachment de Jair Bolsonaro. Ela destacou o papel do presidente na tragédia da Covid-19 — que, até o momento, já matou mais de 584 mil pessoas no Brasil — e apontou que a situação da pandemia no país poderia ter sido menos grave se o mandatário já tivesse sido afastado.

“Quantas vidas não poderiam ter sido salvas se não fosse o genocida na presidência?! Quantas tragédias teríamos evitado se ele já tivesse caído?! Já passou da hora dele sair!”, disse Manuela, acrescentando as hashtags  #ForaBolsonaro e  #ImpeachmentJa .

Manuela também rechaçou o comportamento de Bolsonaro durante os atos do 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo, quando o presidente voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal e a democracia, numa clara afronta às instituições e à Constituição.

“Em seu discurso, Bolsonaro ataca novamente os ministros do STF, cita nominalmente o ministro Alexandre de Moraes, e volta a acusar, sem provas, nosso sistema eleitoral. Quantos crimes são necessários para a abertura do impeachment?”, declarou Manuela.

Fonte: Portal do PCdoB