Marília Mendonça: interrupção de vitoriosa carreira musical causa comoção

A trágica morte da jovem cantora foi lamentada por uma infinidade de pessoas e ocupou o primeiro lugar entre os temas mais comentados nas redes sociais.

A última imagem de Marília Mendonça antes de embarcar no voo fatal l Foto: Reprodução

Cantores, compositores, produtores, apresentadores, personalidades do mundo social e político, além de fãs, estão profundamente comovidos com o falecimento da cantora Marilia Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5) , na queda de um avião no interior de Minas Gerais. A confirmação da morte da cantora foi feita pela assessoria da cantora. 

Veja a nota:

” Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.

No início da noite, a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig) informou, por meio de nota, que o “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia” na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

A cantora Gal Costa manifestou que está arrasada e definiu Marília como “menina genial e brilhante”.

“Descanse em paz minha anja. Que Deus conforte o coração de toda família”, postou, emocionada a amiga e cantora Simone, que faz dupla com Simaria.

O ex-presidente Lula expressou “sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido”. Os deputados Orlando Silva, Marcelo Freixo, Jandira Feghali e Luiza Erundina, entre outros, também expressaram pesar pela morte trágica da jovem cantora. Governadores como Camilo Santana, do Ceará, e Wellington Dias, do Piauí, também se manifestaram. “Uma artista carismática, mulher forte, que tanto brilho espalhou durante sua vitoriosa carreira musical”, afirmou Santana.

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

Veja abaixo algumas das manifestações nas redes sociais:

Com informações das redes sociais

Autor