“O que não pode pintar é um clima com meninas de 14 anos”, diz cantor

A frase foi dita por João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, que foi julgado por pintar as unhas e rebateu com críticas a Bolsonaro; entenda

João Figueiredo | Foto: Reprodução/Instagram @joaofigueiredof

O cantor gospel João Figueiredo, de 23 anos, rebateu a crítica de um seguidor através da caixinha de perguntas dos stories no Instagram, sobre pintar as unhas e aproveitou para a situação para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na noite desta segunda-feira (24), Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, exibiu suas unhas pintadas com desenhos estilo “nail art” e foi julgado por uma pessoa que disse “Você pinta a unha, que tipo de homem é você?”.

“Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos”, rebateu João em referência a fala do presidente sobre ‘pintar um clima’ com meninas de 14 e 15 anos durante uma visita em São Sebastião, periferia do Distrito Federal.

A mensagem de João Figueiredo a cristãos que apoiam Bolsonaro

No mesmo dia, João foi mais uma vez surpreendido. Dessa vez o cantor, que é evangélico, foi questionado sobre a associação de sua fé com o seu voto. “Sendo cristão e votando na esquerda, como pode?”.

Ao responder, o canto disse “Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó {representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro”, disse.

Ele continuou falando que era contra essa associação. “Sou cristão e não voto no Bolsonaro. Eu sou cristão porque amo a Jesus, sou crente em Jesus, não em Bolsonaro”, afirmou.

O cantor ainda mandou um recado para outros cristãos. “E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual.”

E finalizou dizendo que cristãos são livres para votarem em quem quiserem. “Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”.

Na legenda, ele escreveu: “Dia 30 é 13”, citando o número de urna de Lula.

__

Autor