Agenda de Lula deixa em aberto participação no debate

A assessoria de comunicação da candidatura Luiz Inácio Lula da Silva deixou em aberto, em nota para a imprensa nesta quinta-feira (28), se Lula participará ou não do debate da TV Globo. “Há possibilidade de o presidente Lula participar, às 22h, no Rio de

Mas a assessoria afirma também que “está confirmado o comício final de encerramento da campanha, em São Bernardo do Campo (SP)”. E agrega que “o presidente Lula também estará lá: pessoalmente ou com uma mensagem gravada, que será projetada nos telões montados ao lado do palanque.”



O comício será na Praça Giovani Breda, no bairro Assunção da cidade onde Lula se projetou como presidente do Sindicato dos Metalúrgicos. Além de vários ministros, estarão presentes o vice-presidente, José Alencar, e o candidato a governador de São Paulo pelo PT-PCdoB, Aloizio Mercadante.



Lula deve participar de panfletagem em porta de fábrica e carreata em São Paulo e em São Bernardo na sexta-feira e no sábado. Ele se hospeda em seu apartamento na cidade e no domingo vota pela manhão na Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo (296ª zona eleitoral de SBC).