Bancários do Rio intensificam mobilização
Em uma ação conjunta, os bancários paralisaram, na última sexta-feira (6), os prédios dos Call Center do ABN Real do Rio e de São Paulo. Funcionam nestas duas unidades setores estratégicos do banco, como Disque Real, Real Internet Bank, Atendimento Real E
Publicado 09/10/2006 20:21 | Editado 04/03/2020 17:06
Bancários do Rio intensificam mobilização
Em uma ação conjunta, os bancários paralisaram, na última sexta-feira (6), os prédios dos Call Center do ABN Real do Rio e de São Paulo. Funcionam nestas duas unidades setores estratégicos do banco, como Disque Real, Real Internet Bank, Atendimento Real Empresa, Telemarketing e Atendimento Van Gogh.
A adesão foi quase total, em função da revolta dos bancários com o reajuste imoral de 2,85% e a negativa de aumentar a PLR. A paralisação foi até as 16 horas. A diretora do Sindicato, Fátima Guimarães, avisa que os bancários vão parar novamente o Call Center, caso a Fenaban não avance nas negociações. Ela parabenizou os funcionários pela adesão e lembrou que a vitória da categoria será fruto da união de todos.
Os bancários do Rio mantêm firme a unidade nacional da categoria e realiza a maior greve do Brasil, que entra hoje no em seu décimo dia de paralisação.
Fonte: Sindicato dos Bancários do Rio