Denise Frossard atribui derrota à aliança entre Garotinho e Alckmin
Denise Frossard, candidata derrotada ao governo do estado do Rio de Janeiro, disse que a aliança de Anthony Garotinho (PMDB) com o candidato pelo PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, no segundo turno das eleições, foi decisiva para sua der
Publicado 30/10/2006 20:08 | Editado 04/03/2020 17:06
Ao comentar o resultado das eleições, Frossard agradeceu aos cerca de cerca 32% dos eleitores que, segundo ela, entenderam sua mensagem voltada para uma nova forma de governar e considerou a adesão dessa parcela da população um estímulo para insistir e ampliar sua proposta política. “Nós vamos continuar essa mensagem com muito otimismo”, afirmou a juíza aposentada.
Ao ser questionada sobre o futuro e de como poderia levar adiante o trabalho político já que a partir de março estará sem o mandato de deputada federal, Frossard disse que irá retomar a vida privada. “Eu nunca vivi da política. A política não é meu sustento. Ao terminar meu mandato, eu estarei na minha vida privada e aí peço licença para que ela seja privada”.
Frossard não quis comentar um possível retorno nas eleições municipais em 2008 e desejou que o governo de Sérgio Cabral, a ser iniciado em janeiro, possa cumprir com as promessas feitas durante a campanha.