Fotos de sexo no Orkut constrangem moradores de Indaiatuba

As imagens de duas mulheres fazendo sexo e de um homem tendo relações com duas parceiras ao mesmo tempo estão agitando Indaiatuba, a 102 quilômetros de São Paulo. Segundo o jornal Agora, as fotos mostram pessoas conhecidas na cidade e foram distr

As imagens apareceram em dois momentos. Na primeira onda, mostravam um vendedor, ex-apresentador de televisão, com duas mulheres. Há pouco mais de uma semana, na segunda onda, foram distribuídas fotos de duas jovens tendo relações. Um homem, não identificado nas imagens, participa com as duas.


 


O homem envolvido no primeiro caso não nega a veracidade das imagens, mas diz não saber como elas foram parar na internet. Ele diz ainda que não se sente culpado, pois não fez nada ilegal. Uma das suas parceiras nas fotos, no entanto, acabou perdendo o emprego depois da distribuição das imagens.


 


As jovens flagradas pela câmera mantendo uma relação homossexual não estavam em Indaiatuba quando as fotos foram distribuídas. Ao saber da divulgação, uma delas antecipou as férias para ficar fora da cidade por mais tempo. Na internet, ela divulgou uma mensagem admitindo a relação homossexual, e afirmando considerar que “o negócio das fotos foi uma falha”.


 


Nos últimos dias, um novo e-mail circula na cidade, anunciando novas fotos, de duas mulheres se beijando durante um show. Não se sabe as imagens existem mesmo e se serão reveladas.


 


O responsável pela divulgação já teria sido identificado por um hacker, que conseguiu excluir a comunidade do Orkut que mostrava as imagens. Ele seria um morador de Indaiatuba e, segundo os envolvidos no caso, será processado.


 


Da Redação, com informações do G1