PT do Ceará realiza congresso estadual
O Partido dos Trabalhadores (PT) no Ceará realizará, entre os dias 3 e 5 de agosto, o seu 3º Congresso Estadual.
Publicado 03/08/2007 10:25 | Editado 04/03/2020 16:37
A abertura oficial do encontro será nesta sexta-feira (3), a partir das 19 horas, na sede estadual do partido. Já o credenciamento começará a partir das 15 horas.
No sábado e no domingo, o evento será realizado no Centro de Cidadania Presidente Médice, na avenida Borges de Melo, 910, no Bairro de Fátima. Durante o encontro, serão eleitos os representantes do Ceará para o Congresso Nacional, que será realizado nos dias 30 de agosto, 1 e 2 de setembro, em São Paulo.
Estão aptos a participar do Congresso Estadual, os 258 delegados eleitos durante os encontros municipais. Também estarão presentes ao evento o Vice-Governador, Francisco Pinheiro, os Secretários Estaduais, Prefeitos, incluindo a Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, Deputados Federais, Estaduais e Vereadores filiados ao partido. Representantes de outros partidos deverão estar presentes na abertura, dentre eles o presidente estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes.
Fonte: PT Ceará