Seminários da UBM serão preparatórios para o Congresso Nacional da entidade

No período de 22 a 25 de novembro será realizado o VII Congresso Nacional da UBM em Brasília, que vai traçar o Plano de Lutas para Nova Gestão e eleger a nova Coordenação Nacional para o triênio 2007/2009. No Rio de Janeiro a UBM participará do Congres

O Congresso Nacional tem a meta de reunir 1000 mulheres de todo o Brasil para discutir em mesas temáticas: Saúde das Mulheres, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos , Imagem Social da Mulher e a Democratização da Mídia, Violência de Gênero, Educação e Gênero, Justiça Ambiental e Social com Abordagem de Gênero, A mulher e o Mundo do Trabalho, bem como buscar a estruturação e o fortalecimento da entidade.


O momento também será de construção de novos núcleos da UBM e organização das mulheres nos sindicatos, bairros, clubes, associações de moradores e universidades.



Veja abaixo a data dos seminários:



27/10 – Sábado – às 9:00 horas – Seminário Sindical – Sindicato dos Correios – Avenida Presidente Vargas 503.



27/10 – Sábado – às 9:00 horas – Auditório Paulo Freire na UFF, Campus do Graoatá, em Niterói.



29/10 – 2ª feira – Plenária na Regional João Amazonas – Madureira – Sindsprev – 16 horas.


07/11 – 4ª feira – às 17:00 horas – Seminário da Zona Oeste – Clube Grêmio estudantil de Realengo – Avenida Santa Cruz próximo a Universidade Castelo Branco.



09/11 – 6ª feira – às 14 horas – Seminário em Nova Sepetiba – Associação de portadores de Deficiência de Nova Sepetiba – Avenida 2 – Q. 10.



12/11 -2ª feira – às 18:00 horas – Grêmio Social Esportivo de Rocha Miranda – Avenida dos Italianos , 282.



13/11 – 3ª feira – às 18:00 horas – Seminário no Méier – Esporte Club Mackenzie , na sala de Reuniões.