Assembléia Legislativa de Sergipe terá convocação extra
O governador Marcelo Déda, PT, vai convocar a Assembléia Legislativa em caráter extraordinário, por entender que existem projetos do Poder Executivo que precisam ser analisados e aprovados ainda este ano. Ao todo são 13 projetos. Segundo ele, o Estado não
Publicado 21/12/2007 18:47 | Editado 04/03/2020 17:20
Além de garantir que haverá convocação extra, o governador Marcelo Déda disse que o ano legislativo foi muito positivo e que entende a postura dos deputados que lhe fazem oposição. “Respeito a oposição que cumpre um papel indispensável. Às vezes se excede, é injusta”, comentou, garantindo, no entanto que ela – a oposição – é importante para a democracia.
“Reconheço o papel de cada um e não vejo as críticas como uma questão pessoal. Se a oposição tem críticas coerentes, nós vamos procurar corrigir. Se são injustas, o nosso trabalho vai mostrar que estamos certos”, afirmou Marcelo Déda.
A Assembléia Legislativa de Sergipe é composta por 24 deputados, sendo que o governo do Estado tem maioria da Casa. O líder da oposição é o deputado estadual Venâncio Fonseca, PP, enquanto que o líder do governo é Francisco Gualberto, PT.