PSDB terá Antonio Imbassahy para a disputa em Salvador
A convenção municipal do PSDB oficializou neste sábado (28) a candidatura do ex-prefeito de Salvador e ex-governador da Bahia Antônio Imbassahy à prefeitura da capital baiana. O vice será o economista Miguel Kertzman, do PPS. O PPS também realizou convenç
Publicado 28/06/2008 22:01
Após as convenções, os dois partidos realizaram um ato político, que contou com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, e do governador da Bahia, o petista Jaques Wagner.
De acordo com o deputado federal do PSDB Jutahy Jr, que compareceu à convenção, o governador da Bahia disse que a presença dele não deveria causar espanto, uma vez que o PSDB faz parte da base aliada do governo baiano.
Na convenção petista, de acordo com a assessoria do candidato do PT em Salvador, Walter Pinheiro, o governador explicou sua ida à convenção tucana. Segundo a assessoria, o governador disse que se tratava de um gesto do governador em relação à sua base aliada. “Não confundam minha paixão com minha racionalidade política. Sei de onde vim e para onde eu vou”, teria dito Wagner segundo a assessoria.
Fonte: Folha Online