Sem categoria

Orlando Silva elogia gols de Ronaldo e vislumbra Seleção

Envolvido nos preparativos para receber a Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) no Rio de Janeiro, Orlando Silva não acompanhou o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, no último domingo (26). Q

“Quando cheguei em casa, fiquei feliz da vida de ver o golaço que ele fez, sobretudo aquela dominada de bola. Ver que ali tem um craque com talento e a capacidade técnica que sempre marcaram o Ronaldo”, disse Orlando Silva na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta segunda-feira.



Campeão mundial em 1994 e 2002, Ronaldo defendeu a seleção brasileira pela última vez nas quartas-de-final da Copa da Alemanha, diante da França. A possibilidade de ver o Fenômeno de volta ao time canarinho empolga o Ministro do Esporte, torcedor do Vitória da Bahia.



“Espero que o Ronaldo continue evoluindo e o desejo de muita gente de vê-lo na Seleção seria uma coisa maravilhosa. O Ronaldo evoluindo com está evoluindo, pode ser uma referência muito boa para o Brasil”, disse Orlando Silva após o lançamento do programa de formação e alto rendimento esportivo do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP).



Recuperado de uma lesão no joelho sofrida com a camisa do Milan, Ronaldo acumula oito gols em 10 jogos desde que chegou ao Corinthians, performance que não surpreende Orlando Silva. “Te digo que não (estou surpreso). O Ronaldo sempre foi sinônimo de superação”, declarou.



Com o triunfo por 3 a 1 sobre o Santos em plena Vila Belmiro, o Corinthians pode perder por até 2 gols de diferença no segundo jogo da final, marcado para as 16h do próximo domingo. No primeiro jogo da final, Ronaldo foi um dos destaques e marcou dois gols.


 


Com informações da Gazeta Esportiva