Deputada Manuela e vereador Matheus Junges anunciam liberação de R$ 600 mil para Litoral
Em roteiro de visitas realizado pelo litoral o vereador de Cidreira, Matheus Junges (PCdoB) e representante do mandato da deputada federal Manuela (PCdoB) na região, recolheu as demandas dessas cidades na área de esportes e lazer. Após encaminhame
Publicado 04/05/2009 10:10 | Editado 04/03/2020 17:11
No primeiro momento serão contempladas 6 cidades com recursos de R$ 100 mil para cada uma. São elas: Cidreira, Tramandaí, Osório, Imbé, Xangri-lá e Capão da Canoa. Em um segundo momento, Manuela e Matheus esperam contemplar as cidades de Palmares do Sul e Balneário Pinhal. Os municípios serão contemplados com quadras poliesportivas e infra-estrutura para o lazer.
As cidades visitadas foram Tavares, Mostardas, Capivari do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Caraá, Terra de Areia, Cidreira, Balneário Pinhal, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Arroio do Sal, Osório e Torres.