Últimos dias para se inscrever no “Minha Casa, Minha Vida”
Termina amanhã, 27, a distribuição dos formulários para a inscrição no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” das famílias com renda de até três salários mínimos, residentes em Belo Horizonte. Os interessados têm ainda a opção de preencher o formu
Publicado 26/05/2009 21:07 | Editado 04/03/2020 16:51
As fichas preenchidas devem ser entregues até o dia 5 de junho nas regionais ou na central da Secretaria Municipal Adjunta de Habitação (SMAHAB), na Rua dos Caetés, 466, no Centro, entre às 8h e as 18h.
Segundo a Prefeitura, foram recebidos aproximadamente 133 mil formulários até a última sexta-feira. Desse total, cerca de 100 mil foram preenchidos pela internet. A Regional de Venda Nova da SMAHAB foi a que mais recebeu as fichas, 3.316.
O programa
O “Minha Casa, Minha Vida” pretende construir 1 milhão de casas e apartamentos para famílias com renda de 1 a 10 salários mínimos, distribuídos por faixas salariais que contarão com subsídios do governo e facilidade na aquisição dos financiamentos pela Caixa Econômica Federal (CEF). Além de ser também uma grande arma para enfrentar a crise econômica que atinge o país, gerando 4 milhões de empregos diretos no país.
De Belo Horizonte,
Gabriela Porto