Novos alagamentos na Grande São Paulo

O Centro de Gerenciamento de Emergêncais (CGE) registrava 10 pontos de alagamentos, todos transitáveis. Cidade ficou em estado de atenção durante a manhã. Novamente, a mídia responsabilizou a chuva.

A chuva que atingia São Paulo durante a manhã desta quarta-feira (19) deixou dez pontos de alagamento, todos transitáveis. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, a maioria dos pontos estava na região central.

O CGE chegou a decretar estado de atenção em toda a capital paulista nesta manhã. Às 11h25, porém, o estado foi retirado de toda a cidade.

Trânsito

No horário, São Paulo tinha 77 km de congestionamento, o que representa 8,9% dos 868 km de vias monitoradas.O pior ponto de lentidão estava na Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, onde havia 5,1 km de filas –entre as pontes Freguesia do Ó e Cruzeiro do Sul.

Na Radial Leste o tráfego era lento em 4,7 km –do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk. No Corredor Norte-Sul, formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, o motorista encontrava 4,7 km de filas –entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e Pires do Rio.

Da redação, com G1.