Luciano e Luciana fazem caminhadas em Igarassu e Itapissuma

Um sábado (28) movimentado na agenda de Luciano Siqueira e Luciana Santos. Logo pela manhã os candidatos a deputado estadual e a deputada federal, respectivamente, pelo PCdoB de Pernambuco fizeram caminhada com a militância do partido e moradores nos municípios de Igarassu e Itapissuma, na área Norte da Região Metropolitana do Recife

lUCIANA E sIQUEIRA

Antes da caminhada pela feira livre, Luciano falou aos ouvintes da Rádio Difusora de Igarassu.

“Como vice-prefeito do Recife, uma das minhas atitudes foi juntar os prefeitos das 14 cidades da Região Metropolitana para juntos resolvermos os problemas comuns dessas cidades”, lembrou.

Em outro momento da entrevista, o candidato ressaltou o novo ciclo de desenvolvimento que ocorre em Pernambuco, com a implantação em Suape de empreendimentos como o Estaleiro Atlântico Sul, a refinaria de petróleo e a fábrica de poliéster.

“Junto com a população eu quero lutar pela parte que cabe a Igarassu nesse desenvolvimento. Qual é o espaço de Igarassu? É preciso que se criem novos empregos e escolas técnicas para que a juventude do município possa ocupar esses postos de trabalho. Eu vou me esforçar para que a cidade tenha sua vez e sua voz. Com o meu mandato vou me esforçar para trazer postos de capacitação para cidade. Palavra empenhada é palavra cumprida”, afirmou.

Depois, Luciano destacou a importância de eleger Dilma, Eduardo, Armando e Humberto. “Além de eleger Dilma, precisamos eleger a maioria dos senadores a favor do governo, para a presidenta poder governar. Em Pernambuco, nossos esforços são para eleger Dilma e Eduardo Campos, eleger senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto e a maioria dos deputados federais e estaduais do nosso lado, para continuarmos avançando. Sou candidato a deputado estadual com o compromisso de continuar com a mudança”, reafirmou.

Em Itapissuma, Luciana e Luciana cumprimentaram os moradores e distribuíram material de campanha com a população, levando a onda vermelha ao centro da cidade.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br