Eliana Gomes propõe debate para fim da greve dos agentes de saúde
Em pronunciamento nesta terça-feira (14), a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) pediu agilidade na negociação entre o Executivo, os agentes de saúde e os sanitaristas do Município. Eliana destacou que o bom debate deve prevalecer e que o retorno dos trabalhadores deve ser o mais breve. “Estamos à beira de uma epidemia de dengue. Sem esses trabalhadores, a situação de Fortaleza só deve piorar e quem mais sofre é a população carente”, alertou a vereadora.
Publicado 15/02/2012 11:14 | Editado 04/03/2020 16:30
Eliana ainda ressaltou que a saúde é um desafio em todo o país. A vereadora afirmou que o Estado também contribuiria bastante com o município se efetivasse as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
A parlamentar concluiu seu pronunciamento afirmando ter a certeza que o bom debate será feito e que todos os agentes vão retornar o mais rápido ao trabalho, com todas as condições, e as reivindicações contempladas.
Fonte: Câmara de Fortaleza