Mecado da Piçarra será reformado com emenda de Osmar Júnior

Serão invesidos R$ 300 mil para reformar Mercado da Piçarra

Mercado da Piçarra - Cleiton Amaral
A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul – SDU Sul, está concluindo a elaboração do projeto de reforma estrutural do Mercado da Piçarra. A obra custará R$ 300 mil do Orçamento Geral da União, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Júnior.

O projeto inclui a reforma do teto com intervenções que vão permitir uma maior ventilação e melhorar a sensação térmica no local. Também está prevista mudança e melhoria do piso, além da reforma dos banheiros do mercado. Outra mudança corresponde à restauração das instalações elétricas e hidráulicas do espaço, principalmente a parte de esgotamento. Outra solução prevista no projeto está a construção de uma lixeira em um dos lados do mercado, o que vai permitir um acondicionamento correto do lixo produzido no local.

Recentemente engenheiros da SDU fizeram uma vistoria no local e providenciaram o orçamento para contratação de empresa para realização de reparos na calha do teto do mercado, pois quando chove, molha alguns box's. A SDU já deu a ordem de serviço para uma empresa prestadora de serviço fazer o trabalho de reparo.

Fonte: www.cidadeverde.com