Lula Morais denuncia ligações entre Veja e Carlinhos Cachoeira

O deputado Lula Morais (PCdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na última sexta-feira (20/04), para denunciar a ligação do editor-chefe da revista Veja, Policarpo Júnior, com Carlinhos Cachoeira, preso por comandar quadrilha que explorava o jogo ilegal. “Esta semana os usuários da rede social Twitter usaram uma ‘hashtag’ que dizia: Veja bandida. A denúncia pontuou por minutos o 1° lugar no Brasil e o 5° lugar no mundo na rede social”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que a justiça detectou 200 ligações telefônicas entre Policarpo e Carlinhos. Segundo o deputado, eles combinavam como fazer “assassinatos de reputações”. “Esses bandidos interferiram nos rumos da política brasileira. Muitos ministros caíram por causa das mentiras da revista Veja”, disse.

Lula Morais comentou ainda que o senador Demóstenes Torres (GO) também tem ligações com o bicheiro. “O senador está vinculado a essa quadrilha. A Veja quer que os cidadãos acreditem que a denúncia das ligações entre o senador e Cachoeira é um esquema para camuflar o caso mensalão. Querem misturar, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra”, salientou.

Fonte: Agência de Notícias da AL