Espetáculo “Macacos me mordam”, sua mãe vai de graça

As mães acompanhadas dos filhos não pagam, ela recebe de presente do Dia das Mães seu ingresso.

Harém - Divulgação
Em temporada no Teatro Estação (Espaço Trilhos) nos próximos dois fins de semana a comédia “Macacos me mordam” faz uma promoção este fim de semana. As mães acompanhadas dos filhos não pagam, ela recebe de presente do Dia das Mães seu ingresso.

Francisco Pelé, coordenador e ator do grupo relata que “não teria uma forma melhor de homenagem nossas mães, abrindo a portaria para que elas possam assistir um bom espetáculo teatral e se divertir muito comemorando seu dia”.

A peça se desenvolve em capítulos que vão mostrando alguns momentos dessa grande descoberta que é a Evolução das Espécies de Charles Darwin. “Dos primeiros macacos até as divas de Hollywood. Macacos me Mordam conta a história, que agora evoluiu no seu jeito de se contar”, revela Francisco que integra o elenco, junto com Francisco de Castro, Fernando Freitas, Kiko Moreira, e Emanuel de Andrade.

“Macacos me Mordam – A comédia” passeia por grandes momentos da história artística e científica, tentando explicar a origem e evolução do homem e da comédia. Está sendo apresentada de sexta a domingo, sempre às 20 horas, no Teatro Estação, antiga estação ferroviária na Avenida Miguel Rosa.