Obras da Vila Olímpica de Parnaíba serão iniciadas em junho

O Deputado Federal Osmar Júnior (PC do B) anunciou durante o Congresso Municipal da União da Juventude Socialista – UJS que aconteceu na cidade de Parnaíba-PI.

Osmar em Parnaíba - divulgação
Confirmado início das obras da Vila Olímpica de Parnaíba para o mês de junho. O Deputado Federal Osmar Júnior (PC do B) anunciou durante o Congresso Municipal da União da Juventude Socialista – UJS, que aconteceu no último sábado (19), no auditório do Porto das Barcas, em Parnaíba, que as obras da Vila Olímpica de Parnaíba, sairão do papel e deverão ser iniciadas até 30 de junho e finalizadas por completo em meados de 2014.

"O vereador Fernando Gomes tem se empenhado nesta causa e tem sido intransigente na cobrança de uma definição do projeto. O que mostra o seu senso de responsabilidade com a cidade", enfatizou Osmar Júnior.

A Vila Olímpica irá beneficiar os atletas piauienses com a prática esportiva e contribuir para seu preparo e desempenho para as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, além de revelar grandes talentos no esporte, ajudando trazer para o Brasil motivo de orgulho e destaque no quadro de medalhas dos jogos olímpicos.

Do jornaldaparnaiba.blogspot.com.br