Antonieta abre mais uma vez comitê para sessão Polaroid nesta 5ª
Amigos, militantes e apoiadores da candidatura de Antonieta Trindade à Câmara Municipal do Recife pelo PCdoB têm novo encontro marcado para esta quinta-feira (13), no comitê de campanha da comunista. A partir das 19h, terá início mais uma sessão divertida de fotos no estilo “Polaroid”.
Publicado 13/09/2012 13:27 | Editado 04/03/2020 16:56
Durante o encontro acontece a pintura de camisetas, outra ação para animar a combativa militância comunista. O comitê de Antonieta fica na Rua Barão de Itamaracá, 322, no Espinheiro.
Agenda intensa
Antonieta (de preto) com Luciano Siqueira (esq.) e Geraldo Julio durante cominhada em Jardim São Paulo. Foto: Jan Ribeiro
Paralelamente às atividades promovidas pelo comitê, Antonieta vem cumprindo uma intensa agenda de campanha. Na noite de terça-feira (11), por exemplo, participou da vitoriosa caminhada dos candidatos da Frente Popular à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
A agenda da candidata comunista inclui ainda panfletagens pela educação, participação em debates com diversos segmentos da sociedade e encontros com grupos formados em comunidades do Recife, nos quais Antonieta coloca suas propostas e, sobretudo, ouve as demandas dos moradores das áreas que visita.
Fonte Site de Luciano Siqueira