Apoio a Haddad une Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Os dirigentes do "Trio de Ferro", como são conhecidos popularmente os três maiores clubes do estado, resolveram se somar ao sentimento mudancista que toma conta da capital paulista.

trio de ferro

Se no campo e nas arquibancadas os objetivos são opostos e a rivalidade sempre fala mais alto, o projeto de uma São Paulo melhor foi capaz do feito mais improvável: reunir na mesma mesa os líderes dos três maiores clubes de futebol da cidade em apoio a Fernando Haddad e Nádia Campeão para a prefeitura.

O evento aconteceu no Sindicato dos Engenheiros, na tarde desta segunda. Além dos presidentes do Palmeiras e do São Paulo, Arnaldo Tirone e Juvenal Juvêncio, e do ex-presidente corinthiano, Andres Sanches, o ato contou com a participação de personagens da vida esportiva do país, como o ex-locutor Osmar Santos, dirigentes de federações e atletas.

Em clima descontraído, o senador Eduardo Suplicy foi convidado à mesa para representar o Santos Futebol Clube, time do qual é torcedor. O presidente da Portuguesa de Desportos, Manoel da Lupa, que não pode comparecer, enviou mensagem felicitando a candidatura de Haddad.

Daniel Iliescu, presidente da UNE, Rodrigo, presidente da UMES-SP, e dezenas de lideranças estudantis também estiveram presentes para declarar o apoio ao ex-ministro da Educação, em reconhecimento às transformações realizadas em sua gestão.

Da Redação