SSA: Vereadora desaprova planejamento estratégico de Neto
Partidária dos manifestantes pelas reivindicações do transporte público de Salvador, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) não gostou do planejamento estratégico que o prefeito ACM Neto anunciou na última semana. Para ele, as ações elencadas pelo poder público não têm nada a ver com o que se pediu nas manifestações, revelando que as prioridades são totalmente diferentes.
Publicado 17/07/2013 20:24 | Editado 04/03/2020 16:16
"As medidas não contemplam as reivindicações da população em relação ao transporte. Precisamos ouvir o Movimento Passe Livre e demais lideranças do município. A ação de planejamento, para ser democrática, como o momento requer, deveria ser feita com a participação da sociedade, lideranças comunitárias, membros dos diversos conselhos que existem na cidade", afirmou a comunista.
O planejamento, no que tange ao transporte de massa, tratou da abertura de licitação para o sistema de BRT (Bus Rapid Transit) e implantação de corredores exclusivos de ônibus. Para a vereadora, a pauta não tem nada a ver com as prioridades da população e, para piorar, só foi apresentado e debatido com os vereadores da base. Os oposicionistas foram excluídos.
De Salvador,
Ascom/ vereadora Aladilce Souza