Tucano Aloysio Nunes será processado após agredir blogueiro

O senador Aloysio Nunes será alvo de um processo, movido contra ele por Rodrigo Grassi, que assina Rodrigo Pilha em seu blog, que foi agredido verbalmente durante a tentativa de realizar uma entrevista com o parlamentar, em um dos corredores do Senado.

Grassi adiantou à reportagem do Correio do Brasil que está em contato com seus advogados, para prosseguir na ação penal contra Nunes, após ter seu celular “autoritariamente apreendido sem ser lacrado pela polícia”, no Parlamento.

Rodrigo Grassi foi detido na véspera pela Polícia do Senado, e conduzido coercitivamente para fora do prédio. Ao perguntar sobre o suposto envolvimento do senador com o cartel do Metrô de São Paulo, Pilha recebeu um impropério como resposta. Grassi gravou um vídeo, no qual mostra que apenas fez perguntas a Aloysio.

"Eu fiz três perguntas e ele se irritou, começou a me xingar e me agredir. Como foi na saída do Senado, a Polícia veio e me prendeu. Me pegaram dentro do ônibus já, quando eu estava indo embora", contou a jornalistas.

Fonte: Correio do Brasil