A candidata Carmen Miranda faz campanha nos bairros de São Paulo
Carmen Miranda fez visita no bairro Bela Vista e Piratininga e fará visita, ainda essa semana, em Vila Madalena.
Publicado 28/08/2014 12:56 | Editado 04/03/2020 17:16

No mesmo dia foi também ao bairro de Piratininga. “Saúde pública é um dos problemas que as pessoas mais reclamam”, diz ela, a respeito das reclamações dos usuários, que falaram principalmente da demora do atendimento.
Caos em saúde, falta de creches é algo que pretende lutar para reverter. “Acho importante investir em creche, pois as mães precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos.” Diz isso quando lembra uma situação em que foi ajudar uma amiga a colocar a filha de cinco anos na creche, mas não acharam vagas nas várias creches que procuraram.
Carmen também tem uma proposta de criar um centro de referência de apoio e orientação às famílias que têm filhos com orientação sexual diversificada, pois considera que informação é uma das formas de romper com o preconceito que existe nas famílias e o diálogo é o começo.
Fora isso, a candidata pretende, nessa campanha, lutar por investimentos na revitalização dos prédios antigos da cidade de São Paulo, através de parcerias público-privadas, a fim de preservar a história da cidade.
Ainda essa semana, Carmen irá visitar o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no bairro de Vila Madalena.
Fabiana Lima