SE: Jackson vota e presta homenagem ao governador Marcelo Déda

O candidato ao governo Jackson Barreto (PMDB) votou na manhã deste domingo (5) no colégio Amadeus, no Centro de Aracaju. Acompanhado de aliados e sendo muito bem recepcionado pelas pessoas presentes, JB chegou para votar às 10h30 com uma camisa em homenagem ao governador Marcelo Déda (PT). Em conversa com a imprensa, ele afirmou que está muito confiante com o resultado e ressaltou a importância do voto para o fortalecimento da democracia. 

Eleições em Sergipe - Foto: Ana Lícia Menezes/especial para o 247

Pesquisa Dataform publicada neste sábado (4), mostra que o governador Jackson Barreto (PMDB) ampliou a dianteira sobre o seu principal adversário, o senador Eduardo Amorim (PSC). O candidato do PMDB tem agora 55% dos votos válidos, enquanto o postulante do PSC tem 35%. A candidata Sônia Meire (PSOL) tem 2%. Betinho (PTN) tem 1%. Airton (PPL) tem menos de 1%.

Em declaração à imprensa, o candidato afirmou: “Trabalhamos muito na reestruturação do Estado desde o inicio do governo de Marcelo Déda. O que nós esperamos agora é a consagração de um projeto que está dando certo em Sergipe, para, a partir daí, produzir uma política que vá ao encontro ao anseio do povo do nosso Estado”.

Jackson ainda afirmou que está confiante. E completou "não é algo pessoal do governador, mas é uma mensagem que a população nos passou nesta campanha. Em nenhum momento tergiversei. Teremos a vitória e continuaremos trabalhando pelo povo de Sergipe”.

Acompanharam o governador o senador Valadares (PSB), o ex-senador José Eduardo Dutra (PT), o candidato a senador Rogério Carvalho (PT), a ex-primeira-dama Eliane Aquino, os deputados federais Márcio Macêdo (PT) e Valadares Filho (PSB), entre outros candidatos e secretários de Estado.

Da Redação
Com informações do Brasil247 Sergipe