Coreia do Norte: relatos de uma viagem
O que sabemos sobre a Coreia do Norte, além daquilo que nos chega através dos meios de comunicação tradicionais, que só transmitem informações desqualificadoras, em uma única narrativa destinada a nos fazer crer que aquele é um país do mal, cinzento, miserável, habitado por um povo triste, subjugado por um enlouquecido ditador que determina até o corte de cabelo que seus cidadãos devem fazer?
Publicado 26/01/2015 17:47 | Editado 04/03/2020 16:42
Claro, muitos de nós, já vacinados contra o jogo sujo praticado pela mídia brasileira monopolizada por 6 ou 7 grupos familiares, porta-vozes dos interesses da casa grande, sabemos que a República Popular Democrática da Coreia, nome oficial da Coreia do Norte, é muito diferente daquele lugar sinistro retratado pelos principais canais de TV, Rádio, grandes revistas e jornais impressos da mídia brasileira, que nada mais fazem do que macaquear o que é de interesse do imperialismo norte americano e europeu.
Quer saber mais sobre aquele país altivo e amante da paz, cercado por mar terra e ar pelo poderoso exercito estadunidense e pelas forças armadas sul-coreanas, com ogivas nucleares apontadas para seu território?
Então não perca a exposição “Coreia do Norte: relatos de uma viagem”, que será realizada no próximo dia 28 de janeiro, quarta feira, às 18h30, na sede do Sindicato dos Professores, SIMPRO, localizado na rua Ulisses Sarmento, n.º 24, salas 301 à 309, Ed. Leon Trade Center, Praia do Suá, Vitória, ES.
O expositor será Anderson Falcão Azevedo, secretário estadual de organização do PCdoB no Espírito Santo e que fez parte de uma comitiva de brasileiros e brasileiras que visitou aquele país em julho de 2014.
Não perca. Você terá a oportunidade de debater e aprofundar o que já sabe e ainda ficar sabendo de muitas coisas omitidas pelos nossos meios de comunicação e até pelos livros didáticos.