ADUFC: Assembleia Geral definirá greve dos professores
Professores da ADUFC – Sindicato realizam nesta quinta-feira (13/08), no auditório do Centro de Tecnologia da UFC, a Assembleia Geral Extraordinária, tendo como pauta a homologação do resultado do plebiscito, que consultou professores das universidades federais do Ceará dias 11 e 12 de agosto, e aprovou a greve por tempo indeterminado.
Publicado 13/08/2015 10:31 | Editado 04/03/2020 16:25
A maioria dos professores das Universidades Federais no Ceará (UFC, UFCA e UNILAB) votou a favor da deflagração da greve por tempo indeterminado, com 1588 votos válidos. Do total, 961 votaram “Sim”, ao passo que 610 votaram “Não”. Votos brancos e nulos totalizaram 17.
A Assembleia Geral Extraordinária convocada para esta quinta-feira, às 13h, em primeira convocação, e às 14h, em segunda, homologará o resultado.
Mais
A ADUFC-Sindicato viabilizará transmissão em tempo real e interativa por meio de videoconferência, permitindo também a participação dos docentes em universidades e campi do interior do Estado. Juazeiro do Norte, Sobral, Quixadá, Redenção e Russas terão locais habilitados para a videoconferência, onde os professores poderão comunicar-se, por meio de áudio e vídeo, com os professores que estarão no Auditório do Centro de Tecnologia do Campus do Pici. O acesso à transmissão também será possível de qualquer outro local, no link que estará disponível durante a Assembleia no site da ADUFC-Sindicato –www.adufc.org.br
De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações da ADUFC)