No Recife, Manuela d’Ávila critica proposta de Luciana Genro 

Cotada para ser candidata à Prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, a deputada estadual Manuela D’Ávila criticou, nesta sexta-feira (18) as declarações da ex-presidenciável Luciana Genro (PSOL) sobre a crise política do País. Genro afirmou recentemente que repudia o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas defende eleições gerais para todos os cargos da República no próximo ano.

Manuela

Acho que não dá para ficar em cima do muro. Não existe como dizer que não reconhece o impeachment e ao mesmo tempo chamar novas eleições gerais. Democracia é coisa séria e a gente não brinca”, frisou a parlamentar que esteve no Recife participando da comemoração dos 50 anos da deputada federal e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos.

“Ela diz que impeachment não é legitimo por causa de (Eduardo) Cunha. Não o impeachment não é legitimo porque a presidente não está envolvida em nenhum fato que justifique. Não há razão para o impeachment nem eleição geral”, completou Manuela, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto nas eleições para Prefeitura de Porto Alegre.