No Recife, Manuela d’Ávila critica proposta de Luciana Genro
Cotada para ser candidata à Prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB, a deputada estadual Manuela D’Ávila criticou, nesta sexta-feira (18) as declarações da ex-presidenciável Luciana Genro (PSOL) sobre a crise política do País. Genro afirmou recentemente que repudia o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), mas defende eleições gerais para todos os cargos da República no próximo ano.
Publicado 19/12/2015 19:46

Acho que não dá para ficar em cima do muro. Não existe como dizer que não reconhece o impeachment e ao mesmo tempo chamar novas eleições gerais. Democracia é coisa séria e a gente não brinca”, frisou a parlamentar que esteve no Recife participando da comemoração dos 50 anos da deputada federal e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos.
“Ela diz que impeachment não é legitimo por causa de (Eduardo) Cunha. Não o impeachment não é legitimo porque a presidente não está envolvida em nenhum fato que justifique. Não há razão para o impeachment nem eleição geral”, completou Manuela, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto nas eleições para Prefeitura de Porto Alegre.