Emocionada, ela conta sua história que também é a de milhares de colombianos. Estupros, assassinatos e intimidações acontecem até hoje no país. A esperança é que uma nova realidade seja construída com vitória do Pacto Histórico.
Intelectual colombiano elogia compromisso de Gustavo Petro em combater a “semi-escravidão” e propõe fortalecer o mercado interno e pôr fim ao importacionismo que liquidou com a indústria nacional
O presidente eleito na Colômbia, Gustavo Petro e sua vice, Francia Márquez, destacaram na comemoração da vitória a importância da paz e do diálogo, além de transformações econômicas.
A oposição, liderada por Gustavo Petro, acena à construção do diálogo e reconstrução do pais, mas teme fraude eleitoral. A participação da juventude pode ser decisiva.
Às vésperas da eleição presidencial, o governo de Iván Duque faz nova onda de perseguições e órgão eleitoral nega até mesmo o direito da frente oposicionista fiscalizar o software de contabilização dos votos
No seu Pacto para a Indústria, Gustavo Petro, candidato da coalizão oposicionista defende investimento robusto na indústria do país para aumentar produtividade, emprego e renda.