Ao incluir outros débitos, como impostos e multas, a dívida dos grupos proprietários das maiores emissoras de TV do Brasil quase quadruplica, chegando a R$ 820 milhões
Emissora está no centro de uma forte fiscalização da Receita Federal devido a contratos com celebridades da TV e do cinema
Governo Donald Trump intensifica guerra de informação e alista plataformas de mídia social como armas
O partido colhe bons resultado de uma estratégia de comunicação mais sintonizada com o aumento da influência das redes sociais como fonte de informação.
Em artigo, Wesley Vaz diz que a vigência da LGPD é uma oportunidade para que as instituições possam considerar de maneira séria a necessidade de modificar suas operações e negócios em um contexto de abundância de dados e de tecnologia
Jornal francês lança a questão sobre se o Brasil estaria, finalmente, começando a se recuperar da crise
A reportagem sobre a exposição “O Pasquim 50 anos”, em cartaz no Sesc de São Paulo, era do programa “Fique ligado” e nela foi suprimida a mensão à prisão de jornalistas do do jornal durante a ditadura militar.
É crescente o contraponto midiático que coloca pessoas, lutas e organizações em evidência
Para a presidenta da Fenaj, é preciso reagir à avalanche de desinformação em massa nas redes sociais
“A humanidade ainda não aprendeu a lidar com a enxurrada de informações nas redes e, mais do que nunca, o antídoto é ligar o espírito crítico”.
Especialistas alertam sobre risco à democracia e apontam alternativas para fazer frente aos ataques.
Iniciativa privada pode não garantir segurança de dados sigilosos armazenados por Serpro e Dataprev