ANPG convoca congresso para debater o papel da ciência e da pós-graduação na reconstrução de um Brasil independente. Ocorre junto com a 74º Reunião da SBPC
Proposta apresentada pelo deputado Márcio Jerry visa garantir meios para a valorização da pesquisa e da formação de novos cientistas
Órfã do PNPG 2021-2030, a pós-gradução está sem diretrizes, estratégias e metas que fazem avançar o Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG) por meio de políticas para pesquisa e formação de recursos humanos.
Serão premiados trabalhos de graduação e Pós realizados por estudantes das universidades estaduais paulistas
Vinte e quatro mulheres figuram entre os vencedores, recorde histórico na premiação. As teses podem ser encontradas na internet.