Sem categoria

Piauí realiza as primeiras convenções municipais

O PC do B realizou convenções municipais em nove cidades no último final de semana. Com a presença de militantes do partido, lideranças comunitárias, trabalhadores rurais, prefeitos e vereadores discutiram o projeto do partido

Os membros da executiva estadual do partido estiveram presentes nas cidades dando informações sobre o procedimento de eleição dos delegados para a convenção estadual que será realizada no final do mês de junho em Teresina. “Neste final de semana realizamos convenções em alguns municípios localizados no entorno da capital Teresina e na região Centro Sul do Estado”, explica o presidente do PC do B/ Piauí, Mário Ângelo.

Valença, Tanque do Piauí, Novo Oriente, José de Freitas, Água Branca, São Pedro, Nossa Senhora do Remédio, Porto e São Gonçalo são os municípios onde foram realizadas as convenções neste fim de semana.

As convenções contaram com a participação do pré-candidato a deputado estadual, Robert Rios, do Coordenador Estadual do DNOCS, José Carvalho e de membros da Direção Estadual do PC do B no Piauí.

Ao fazer um balanço destas primeiras convenções no Piauí, o secretário de organização, George Wellington, disse que a participação “foi muito grande, elegemos delegados para a convenção estadual e abrimos espaço para que os diretórios municipais discutam sobre as candidaturas do partido nas eleições deste ano”.

No próximo final de semana (20 e 21) serão realizadas convenções nos municípios de Picos, Itainópolis, Campo Grande, Alagoinha, Padre Marcos, Oeiras, Colônia do Piauí, São Francisco e Marcos Parente.

De Teresina,
Daiane Rufino