Comitê Municipal do PCdoB de Belém realizará encontro

O Comitê Municipal da capital paraense realizará um grande encontro no dia 13 de maio, visando debater a estruturação do PCdoB.

Tal evento busca focar a política de organização do Partido na cidade das man

O PCdoB realizará o encontro Municipal de Organização com o objetivo de debater a experiência organizativa dos comunistas em Belém, conforme as diretrizes nacionais e estaduais do Plano de Estruturação Partidária  – PEP, que tem a batalha eleitoral de 2006 como centro.

O encontro está sendo construído pela Comissão Municipal de Organização e deve ter duplo caráter contando com momentos de formação e com uma plenária para encaminhamentos de novos formatos organizativos a serem adotados.

O evento contará com a presença de todos os membros do Pleno do Comitê Municipal e mais quarenta quadros políticos entre dirigentes intermediários e militantes das frentes de massas e convidados.

A programação inclui mesas sobre os seguintes assuntos: Conjuntura, Estatuto, Política de Quadros e sobre a Organização em Belém.

Mesmo com a convocação direcionada, segundo o Secretário de Organização do PCdoB de Belém, segue uma ampla mobilização na cidade, onde todos os organismos de base estarão convocados a debater a conjuntura e ajustar o Partido para os desafios da batalha eleitoral.