UJS mais uma vez no DCE / UNILAVRAS

Num momento de grande agitação e participação a UJS de Lavras ganha destaque pelos êxitos conquistados, fruto de muito trabalho e perseverança, sabendo lidar de forma ampla e ponderada com as diversidades, ao

UJS mais uma vez no DCE / UNILAVRAS

A Chapa “Saudações a quem tem coragem” foi vitoriosa na eleição para a nova gestão do DCE–UNILAVRAS / Centro Universitário de Lavras, segunda maior dentre as quatro Instituições de Ensino Superior de Lavras, Sul de Minas Gerais, só ficando atrás da UFLA, Universidade Federal de Lavras.
A eleição ocorreu em 19 de abril de 2006, onde a chapa liderada pela UJS, chapa única, obteve 445 votos a favor e 75 votos contra.

 

O processo eleitoral para o DCE foi logo depois do processo de eleição dos delegados ao CONEB da UNE, onde a UJS, única força organizada no UNILAVRAS, elegeu a totalidade dos delegados e enviou 10 deles e mais 3 observadores ao evento da UNE.
Num momento de grande agitação e participação a UJS de Lavras ganha destaque pelos êxitos conquistados, fruto de muito trabalho e perseverança, sabendo lidar de forma ampla e ponderada com as diversidades, ao mesmo tempo em que planeja seu crescimento e fortalecimento para o futuro.

Um dos objetivos da UJS local é se fortalecer na Federal, UFLA, onde, historicamente, tem tido presença marcante. Mas já é bom saber que o trabalho no UNILAVRAS vem dando frutos desde final de 2004, quando ela passou estar à frente do DCE desta instituição. São cinco membros da UJS na chapa e os demais são independentes e simpatizantes dos ideais e das propostas que a UJS defende para o movimento estudantil, para educação e para o país. Esta chapa tem tudo para desenvolver um bom trabalho, garantindo muita movimentação e atividade no decorrer do ano.

Bruno Nonato – Diretor do DCE-UNILAVRAS e da UJS-Lavras