Aliado G encontra com a juventude em São José do Rio Preto

O MC Aliado G (Faces da Morte) reuniu a galera na casa do Hip-Hop para discutir políticas públicas e movimento Hip-Hop em são José do Rio Preto.

O MC Aliado G (Faces da Morte) reuniu a galera na casa do Hip-Hop para discutir políticas públicas e movimento Hip-Hop em são José do Rio Preto. Aproximadamente 100 jovens estiveram presentes prestigiando o evento que foi organizado pela UJS em parceria com a Casa do Hip-Hop. Segundo a coordenadora da Casa do Hip-Hop, Ana Paula, a pesença do MC Aliado G. auxilia no processo de formação política dos jovens ligados ao movimento lcoal. Andreia Miitao, presidente do PCdoB, destacou a importância da participaçào do jvem na política. O evento marou o início do processo de construção da UJS na cidade. Dentre os organizadores, Rafael Botaro, fez a convocação para que todos participem do Congresso Munipial da UJS, no prósimo dia 27 de maio.

Aliado G lançou a proposta do movimento local para a criação do núcleo da Nação Hip-Hop em Rio Preto. Por fim todos dançaram e se confraternizaram com o som feito pelo Aliado.