Quiosques do Terminal Urbano de João Pessoa devem ser entregues até final do mês

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) já começou a instalação dos novos quiosques do Terminal de Integração do Varadouro, que irá abrigar 24 comerciantes do local. A previsão é que todos os antigo

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) já começou a instalação dos novos quiosques do Terminal de Integração do Varadouro, que irá abrigar 24 comerciantes do local. A previsão é que todos os antigos boxes sejam substituídos por estruturas metálicas mais apropriadas para o comércio informal da área ainda este mês.
O projeto está sendo acompanhado pela Comissão de Valorização do Comércio Informal, coordenada por Ricardo Paulo de Oliveira. O sorteio dos quiosques para os comerciantes beneficiados foi feito pela própria Comissão, levando em conta os que já trabalhavam no local antes da construção do Terminal e que não comercializavam bebidas alcoólicas.
A construção dos quiosques para os comerciantes do Terminal de Integração se deu através de um convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF), assinado em março deste ano. O convênio previa a liberação da quantia de R$ 87 mil, dividida entre os 24 comerciantes, num financiamento onde eles teriam um prazo de 24 meses para quitar o pagamento junto à Caixa.