Sem categoria

Domingo é dia do Encontro Regional Sul de Comunicação do PCdoB

Dia 11, domingo,  acontece em Porto Alegre o encontro de comunicação promovido pelos comitês estaduais do PCdoB no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Dirigido a comunicadores do partido, o evento pretende subsidiar os pro


Dando continuidade aos encontros de comunicação voltados para o aperfeiçoamento dos comunicadores do PCdoB, os comitês estaduais do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina promovem neste domingo, dia 11 de junho, na capital gaúcha, o Encontro Regional Sul de Comunicação do PCdoB. Dirigido aos secretários de comunicação, coordenadores e assessores de comunicação das campanhas e candidatos, o evento tem o objetivo de qualificar a ação de comunicação do partido no pleito eleitoral em curso.

 

O encontro começa às 8h30 com Adalberto Frasson e Pedro de Oliveira, respectivamente presidente do PCdoB/RS e secretário adjunto de Comunicação do PCdoB. Em seguida, o tema TV e Rádio será abordado por Paulo Leônidas, produtor de vídeo. A partir das 10h30, Valder Valeirão, design gráfico,e Clomar Porto, jornalista e secretário de Comunicação do PCdoB/RS, falarão sobre materiais gráficos. Está prevista ainda a realização de oficina de TV para os candidatos no final da manhã.

 

Após o almoço, o assunto será Internet, com Beto Rivera, que participou da construção do portal Vermelho. Em seguida, Sônia Corrêa, da coordenação de Comunicação da campanha de Manuela D’Avila e Vinícius Puhl, secretário de Comunicação do PCdoB/SC, abordarão as mídias alternativas. A última palestra ficará a cargo de Clóvis Wolkmer, advogado, que discorrerá sobre legislação eleitoral.

 

O Encontro Regional Sul de Comunicação acontece no na sede campestre do Afocefe, avenida Guaíba, 11.978 – Ipanema – Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3228-5152 e (53) 9122-9348.