PCdoB/RN faz Convenção Estadual no próximo domingo

O PCdoB inicia oficialmente sua campanha eleitoral no próximo domingo (25), com sua Convenção estadual, na sede do SINTE (Cidade Alta), às 9h.Na ocasião, será aprovado o apoio a reeleição da governadora Wilm

 

A Convenção Estadual do PCdoB será no auditório do SINTE (Cidade Alta). São esperadas cerca de 700 pessoas, entre delegados, militantes dos movimentos comunitário, sindical, de mulheres, da juventude, lideranças dos movimentos sociais, candidatos comunistas a deputado estadual e a deputado federal.

 

Às 12 horas está programado um ato político com a presença da governadora Wilma de Farias; do senador Fernando Bezerra; do ex-secretário de saúde, Ruy Pereira (PT); e das lideranças dos partidos que compõem a Frente.

 

O PCdoB pretende lança dois candidatos a deputado estadual: o ex-vereador de Natal, George Câmara e o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano. Para Deputado Federal o partido pretende lança o militante dos direitos humanos, Padre Fábio; o ex-assessor da Seara (reforma agrária), Marcos George; o tabelião Airene Paiva e o Advogado Daniel Pessoal.

 

De Natal, Jan Varela