Lançamento do Carlin para deputado estadual reúne juventude e lideranças de Contagem

Clima de festa no lançamento em Contagem do vereador Carlin PCdoB para deputado estadual e Jô Moraes para federal. Em um domingo de muito sol, mais de 600 pessoas passaram pelo evento para levarem seu apoio.


Clima de festa no lançamento em Contagem do vereador Carlin PCdoB para deputado estadual e Jô Moraes para federal. Em um domingo de muito sol, mais de 600 pessoas passaram pelo evento para levarem seu apoio. O candidato conversou com cada um dos presentes, agradecendo aos que se juntavam na “caminhada para levar o representante da juventude e dos trabalhadores da cidade para a Assembléia Legislativa”.


Como não poderia deixar de ser, a maioria dos presentes era justamente jovens, principalmente líderes gincaneiros, estudantis e das torcidas organizadas como a CGE do Cruzeiro e da Galoucura do Atlético. Muitas lideranças da região também foram levar seu apoio, como padres, empresários, sindicalistas, professores e atletas.


Carlin afirmou que é da força expressa por estes apoiadores que confia em sua vitória. Ele lembrou que sua proposta para o mandato de deputado é continuar o trabalho que desenvolve enquanto vereador, só que em todo estado. “Nestes meses de mandato, apresentamos para Contagem uma nova forma de fazer política, privilegiando o social e sendo um instrumento de inclusão dos que mais precisam. Minas também precisa desta renovação, assim como nossa cidade vai ganhar com minha presença na Assembléia”.


Já a presidente do PCdoB-MG, Jô Moraes, candidata a deputada federal, lembrou que Contagem foi a cidade que a acolheu no período em que estava refugiada da ditadura militar. Jô falou da relação de amor com a cidade que criou seus filhos e que sempre lhe dá uma expressiva votação.


Durante o evento, que durou de 13 às 18 horas, várias ‘tribos’ se formaram: ao lado do som ficaram os que queriam curtir o axé e dançar, embalados pelo “funk do Carlin”, composto e gravado pelo talentoso MC Bloco. Do microfone, Carlin falou da importância que estas eleições têm para o país e pediu para que todos façam um esforço para garantir não só sua vitória, mas para contribuírem também na eleição de Lula presidente, Nilmário governador e Newton Cardoso senador.


 


 


De Contagem,


Kerison Lopes