Bruno Burgarelli e Jô Moraes reúnem-se com professores

Professores da rede particular de Belo Horizonte e região metropolitana e amigos do PCdoB reuniram-se nessa semana, na sede estadual do partido, em Belo Horizonte, para discutir e conhecer as propostas do candidato a deputado estadual Bruno Burgarelli.


       Burgarelli ressaltou a necessidade de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do governo Lula. Segundo ele, o parlamentar comunista deve legislar, representar o povo e fiscalizar o Executivo. Daí a necessidade de um representante comunista na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, para atuar em defesa do povo mineiro.



    “Acredito na participação ativa da sociedade com o poder público, discutindo sobre políticas que valorizem a condição humana”, afirmou. O candidato disse que pretende articular um eixo educacional na Assembléia, com a valorização dos profissionais da área. Bruno Burgarelli é advogado, professor universitário e diretor do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro-MG).



    Já a deputada Jô Moraes disse que, em um eventual segundo mandado do presidente Lula, o governo deve eleger como uma das prioridades a educação, além de implantar uma nova política macroeconômica. Após discorrer sobre alguns pontos da conjuntura nacional, a candidata destacou que deseja continuar sua luta em defesa das mulheres, só que agora na Câmara dos Deputados, como deputada federal pelo PCdoB-MG.



Comitê de campanha


    Bruno Burgarelli aproveitou a oportunidade do encontro e convidou todos os presentes para participar do lançamento oficial do comitê de sua campanha, no dia 17 de agosto, às 18 horas, na Av. Cristóvão Colombo, 539, na Savassi.