Estela e Majô inauguram Comitê Feminino Pelo Voto Consciente 

As candidatas a deputada federal Estela Almagro (PT) e a deputada estadual Maria José Majô Jandreice (PCdoB) se uniram em Bauru para dar apoio as candidaturas de Mercadante e Lula, e valorizar ainda mais a de Nádia Campeão. Elas inauguraram o Comitê Femin

O ato político, que foi realizado às 11 horas, na rua Cussy Júnior, 8-05, contou com a presença de Nádia Campeão (PCdoB), candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador e candidato a governador de São Paulo Aloizio Mercadante (PT).


A dobradinha das dirigentes políticas renova o compromisso das mulheres por mudanças, pela construção de um mundo melhor, pela participação das mulheres na política.


Estela e Majô acreditam que cada voto deve ser um voto consciente pelo Brasil, por São Paulo, por Bauru.
 
Participaram lideranças comunitárias, membros dos partidos que integram a coligação, mulheres de diferentes segmentos da comunidade bauruense, inclusive um grupo de mulheres do acampamento do MST “Terra Nossa” Os interessados em participar devem comparecer no Comitê.


Comitê Feminino Pelo Voto Consciente – Rua Cussy Júnior, 8-5, Centro – Bauru. Outras informações pelos telefones: 3223-2343, 3227-0291, 3016-6065.