Vereador de Pedra Azul se filia ao PCdoB


    O apoio da deputada Jô Moraes foi fundamental para a entrada de Janser Avlis no partido. Vereador da Cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, Janser diz que sua vinda para o PCdoB reflete a possibilidade de ajud

    Janser é radialista há nove anos, e sempre denunciou as mazelas do serviço público e tantas injustiças cometidas contra o povo do Vale. Foi coordenador municipal dos programas sociais de Pedra Azul, chegando a trabalhar como uma espécie de assistente social. Ele explica que sempre atuou como militante de movimentos sociais e agente cultural na cidade, e aponta; ''como resultado desse trabalho pude ser eleito vereador, mas nunca trabalhei para essa finalidade. Tive uma votação estrondosa, fui o terceiro mais votado no município com 5% dos votos válidos'' alegra-se.


 


    Ele afirma que sempre foi apaixonado pela história de luta dos partidos de esquerda do Brasil, e que espera conseguir fazer com que as pessoas conheçam o Jequitinhonha de verdade. ''Temos que estimular a região que é muito esquecida, e tão exuberante, e tenho certeza que no PCdoB vou poder lutar muito pelo Vale''.