Campinas contra o golpe

A cidade de Campinas (interior do estado de São Paulo) realiza nesta quinta-feira (28/9) uma grande manifestação suprapartidária em apoio à candidatura de Lula. O objetivo é denunciar a tentativa de golpe e mostrar que o povo quer que o resultado das u

Os organizadores acreditam ser possível levar às ruas centrais um grande número de militantes e simpatizantes à reeleição de Lula presidente, independente de votarem em partidos ou candidatos que não pertencem à coligação.


 


Sérgio Benassi, vereador e um dos organizadores do evento, é objetivo ao tratar da questão. “Temos que ir para a ofensiva, ir para as ruas dizer o que pensamos desse jogo sujo. O PSDB e o PFL usam a mídia para tentar desestabilizar a democracia brasileira e colocar eleitores de Lula na defensiva”, diz o parlamentar.


 


“Vamos defender a democracia, a vontade popular e o projeto coletivo de construir um Brasil mais justo. O que a direita está tentando fazer é uma manobra para fugir ao debate sobre o envolvimento de Serra com a máfia dos Sanguessugas”, conclui.


 


De Campinas,
Agildo Nogueira Jr. e Edna Madalozzo