Terminam inscrições para Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2006

As inscrições para o 39º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro se encerram no próximo dia 30 de setembro. O Festival, o mais tradicional evento cinematográfico do país, será realizado de 22 a 28 de novembro, com mostras competitivas em 35 mm e 16mm

Para a Mostra Competitiva de 35 mm serão selecionados seis longas-metragens inéditos no Distrito Federal, e até doze curtas, obrigatoriamente inéditos no Distrito Federal e preferencialmente inéditos no país.


 


Já para a Mostra Competitiva de 16mm serão selecionados filmes de curta, média ou longa metragem, inéditos no Distrito Federal, sendo que a duração do conjunto desses filmes não poderá ultrapassar 450 minutos.


 


A inscrição pode ser feita na sede da Secretaria de Cultura do Distrito Federal – Coordenação do Festival (Setor Cultural Norte – Av. N2 – Anexo do Teatro Nacional Claudio Santoro). Informações: (61) 3325-7777/6212, 3325-5366 (fax) ou [email protected] e [email protected].


 


A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis na Coordenação do Festival, em Brasília, e no site www.sc.df.gov.br.