Denise Frossard retira seu apoio a Alckmin

A candidata ao governo do Rio de Janeiro Denise Frossard (PPS) anunciou nesta quarta-feira que rompeu com o candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, devido ao apoio do casal Anthony e Rosinha Garotinho ao tucano. “Ele mostrou que não

Denise Frossard não passará a apoiar a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Vou anular o meu voto”, anunciou a candidata. Mas ela lavou as mãos quanto ao destino de Alckmin.  “Agora vou me dedicar e me preocupar somente com a minha candidatura aqui no Rio”, declarou.



Cabral vai a Brasília em apoio a Lula



Hoje deputada federal, a candidata disputa o segundo turno com Sérgio Cabral, do PMDB, que declarou seu apoio a Lula logo depois do primeiro turno. No domingo passado, Cabral teve  41,42% dos votos válidos e Denise Frossard 23,78%.



Cabral anunciou nesta quarta-feira que irá amanhã ao Palácio do Planalto para formalizar o seu empenho na reeleição do presidente, acompanhado por Marcelo Crivella (PRB), terceiro colocado para o governo do Rio no domingo (18,54%), que apoiou Lula desde o primeiro turno.



Com agências



Clique aqui para ver Maia reclama do ''beijo da morte'' dos Garotinho em Alckmin